Será que ele está gostando de mim?
0
anônima
336
6a
O supervisor do setor onde trabalho às vezes deixa um bombom na minha mesa antes de eu chegar, já chegou a perguntar do meu relacionamento, e até já me mandou foto do filho dele (tanto em casa, quanto no primeiro dia de escola). Será que ele está tendo algum interesse em mim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
6a
Cara, ele tá tão na sua...
anônimo
6a
Provável. E você, tá interessada nele? Acha interessante?
anônimo
6a
Olha, ser simpático e educado as vezes é coisa que as pessoas confundem com interesse amoroso. Agora deixar bombonzinho de presente na mesa...? Eu acho que eu não faria isso só por educação ou camaradagem. ;) Joga uns verdes pra colher uns maduros e depois nos conta o que que deu.
6a
De novo isso? "Cara, ele tá tão na sua."
anônimo
6a
pode ser
anônimo
6a
É tudo coisa da sua cabeça.
anônimo
6a
Deve estar.
anônimo
6a
Ta tao na sua
anônimo
6a
Assédio no trabalho
6a
Não sei, mas acho q sim
elas respondem
4
anônima
6a
Parece que sim. Cabe a você decidir se quer que isso dê certo ou não, só pensa bem.
6a
Provavelmente
anônima
6a
Não sei, mas eu falaria o máximo para não me envolver com gente do trabalho.
anônima
6a
É do RJ? Pq o meu faz igual.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!