O que vocês acham de homem que fica fazendo esse tipo de palhaçada?

0
392
6a
O cara que eu to conhecendo logo no começo disse que não tinha filho/filha. Aí um mês depois que começamos a conversar me enviou uma foto dizendo: "É minha filha". Aí eu disse: Porque vc mentiu pra mim dizendo antes que não tinha filhos?.
Aí depois de uma longa conversa ele falou "Kkkkk Relaxa, é minha sobrinha, eu só tava brincando".
Eu fiquei com ódio não sei mais se devo confiar nele. O que acham de homens que fazem essas palhaçadas e pegadinhas ? E não é a primeira vez que ele faz alguma pegadinha idiota. Ele se irritou dizendo que eu levo tudo a sério. Caralho como eu vou saber que ele tá brincando ou falando sério? Mulheres o que vcs acham disso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Termina com ele, antes q ele descubra que vc é chata desse jeito
anônimo
6a
Mulherzinha irritada...
Cê eh muito estressada, o caro fez uma brincadeira e tu já entrou em ebulição...
anônimo
6a
Acho engraçado kkkkkkkkkkkk
anônimo
6a
Hahahahah, vou usar minha sobrinha agora, boa ideia pra assustar
anônimo
6a
Está perdendo tempo com ele, é péssimo comediante e não é confiável.
Foi engraçado, só sei que o humor de vocês não batem.
elas respondem
6
Ele tem bom humor, ponto positivo.
Kkkkkkkkk Adorei ele não vou mentir, eu faria isso. Eu acho engraçado e ia rir muito com ele, se não desse certo como relacionamento amoroso tentaria amizade.
anônima
6a
Se for brincadeira...relaxa!
Tem coisas muito mais sérias dentro de um relacionamento para ficar irritada.
Acredito que você vai descobrir se é ou não filha dele
anônima
6a
Acho que é filha mesmo e ele ficou com medo de confirmar, mas de qualquer forma acho que você deveria achar formas de verificar isso, e se for mentira não fala mais com ele.
anônima
6a
Acho que ele é uma criançona. Ou bem provável que realmente seja a filha dele, mas que ele ficou com medo de assumir.
Muito bobinho