Qual a opinião de vcs sobre homem usar cabelo grande?
0
anônimo
532
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
14
13
elas respondem
14
Acho que é um gosto pessoal do cara , particularmente considero atraente e é uma filha da putice as minas pedir pra o cara cortar o cabelo só pra terminar depois rsrs ( se alguém te pede isso vaza).
anônima
6a
Alguns combinam muito, outros nem tanto. Mas, o que vale é a pessoa se sentir bem com a sua aparência, não buscar aprovação dos outros.
Lindo, vou ficar com inveja.
6a
Muitas mulheres gostam, eu não.
6a
Que são poucos que ficam bonitos
anônima
6a
a maioria dos carinhas de cabelo grande que conheço são uns estúpidos...
6a
Não é a minha preferência.
anônima
6a
Muito grande eu não gosto.
Desde que não seja maior que o meu, ok
Tem que ver o estilo do homem como um todo, se combinar pode ficar bom sim
anônima
6a
Se ele gosta o cabelo é dele.
anônima
6a
absurdo!!!11 o brasil sangra com tanto descaso!!!!11
anônima
6a
Nunca pensei sobre isso, não sei.
6a
Muitas mulheres gostam e está se tornando mais comum hoje. Eu acho legal e bonito, em casos quando o garoto tem seu próprio estilo acho bacana.
eles respondem
13
Eu acho que ele é um guerreiro, um vencedor por conseguir deixar o cabelo crescer.
anônimo
6a
Cabelo grande é um clássico! Diga-se, um "clássico bíblico", pros mais conservadores. Não acho nada de mal e o resto das pessoas também não devia achar.
6a
Gay
6a
Eu não deixaria o meu, vai do gosto da pessoa mesmo
Acho maneiro, por isso estou deixando crescer.
anônimo
6a
Cada um tem o estilo que quiser
anônimo
6a
Eu não consigo passar uma semana sem raspar a cabeça com a máquina, admiro quem deixa crescer e cuidar.
anônimo
6a
Tem bom gosto.
anônimo
6a
Eu estaria feliz se pelo menos tivesse cabelo, alguém ai me doa um pouco?
anônimo
6a
Se eu não fosse careca eu deixaria meu cabelo crescer mas como a vida levou o meu cabelo embora só me resta sofrer na solidão da rejeição já que gosta de pessoas carecas
Tô deixando os meus cachos crescerem, fodas.
anônimo
6a
Tô deixando crescer. Essa é minha opinião kkkkkkkkkk
anônimo
6a
Cada um usa o tipo de cabelo q quiser =)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!