Você aprova a decisão do Bolsonaro em demitir o Mandetta? Justifique-se.

2
anônima
448
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Não né .....a justificativa é q ele não faz o exame de sanidade q o MP solicitou e não apresenta o resultado do exame do covid19.....

O cara não gira bem das ideias....diziam q Lula é analfabeto ....mas esse aí é duas vezes pior!
Se o Povo não acordar dessa vez... Nada mais muda o Brasil, Panelaço não resolve nada
anônimo
6a
Não. Mas pelo menos o substituto não é o Osmar Terra. Então, ainda temos alguma chance. Pelo menos até o Bolsonaro se estressar com esse aí que entrou e trocar de novo.

O governo desse país virou uma baita palhaçada. Iludidos fomos nós que rimos quando Tiririca falou que "pior que tá não fica". xD
Não aprovo, acho que o Bolsonaro agiu de forma muito burra e equivocada, como vem agindo durante toda essa crise do coronavírus.
anônimo
6a
Eu não sei o que falar, tem uma noticia sobre 34 contratos superfaturados beneficiando empresas de políticos assinados por ele. O MP está investigado. Mas 3 deles já foram confirmados que houve superfaturamento na compra de respiradores para o SUS.
Se ele fez isso, mais que justificada a demissão dele.

Dá própria Gleisi hoffman pediu explicações pra ele sobre isso.

https://noticias.uol.com.br/colunas/constanca-rezende/2020/03/19/mandetta-contrata-empresa-ligada-a-sua-campanha-para-combate-ao-coronavirus.htm

Pesquisem
anônimo
6a
Vou apoiar se o novo ministro distribuir a cloroquina em forma de supositório!
Aí farei carreata com bandeira verde e amarelo em favor do meu Mito.
Tanto faz, vamos continuar todos na mesma merda desse país.
anônimo
6a
Não.E não sou obrigado a justificar nada.
elas respondem
6
anônima
6a
a ilusão do bolsonaro que toma decisões, já deu já
anônima
6a
Tanto faz.
anônima
6a
por mim o bolsonaro nem existia mais.
anônima
6a
Se Bolsonaro tirou é porque o Mandeta fez alguma coisa errada ou agora ou no passado. Ele não iria se queimar demitindo gente à toa, ele não é bobo nem nada, senão nem teria se elegido. Algum motivo teve que só eles sabem até o momento.
anônima
6a
Acredito que tem muita coisa escondida nesta história!
É obvio que o Mandetta não abaixava a cabeça para o Presidente e, este foi o fator determinante para a demissão! Achei interessante o afastamento do ministro acontecer horas antes de sair uma lista incompleta dos beneficiários do auxilio emergencial.
Houve um chamado para a população voltar ao trabalho; a saúde pública não esta equipada, pois, máscaras e respiradores foram desviados; muitos trabalhadores estão sem pagar as contas e não possuem comida... estou curiosa para saber qual será a desculpa que darão ao povo!
Acredito que o Brasil tem que voltar ao trabalho, pois, é a nossa soja, milho, carnes, frutas e outros que abastecem os países ricos, os mesmos que nos negam a sobrevivência.
É o nosso trabalho que enriquece a elite!
Prefiro esperar pra ver se o novo ministro será bom, antes de sair por aí elogiando ou esculachando.