Você aprova a decisão do Bolsonaro em demitir o Mandetta? Justifique-se.

anônima
eles respondem
anônimo
6a
Não. Mas pelo menos o substituto não é o Osmar Terra. Então, ainda temos alguma chance. Pelo menos até o Bolsonaro se estressar com esse aí que entrou e trocar de novo.

O governo desse país virou uma baita palhaçada. Iludidos fomos nós que rimos quando Tiririca falou que "pior que tá não fica". xD