Qual a opinião de vcs sobre homem usar cabelo grande?

anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Cabelo grande é um clássico! Diga-se, um "clássico bíblico", pros mais conservadores. Não acho nada de mal e o resto das pessoas também não devia achar.
 
Cabelo grande é um clássico! Diga-se, um "clássico bíblico", pros mais conser... | elaele