Me apaixonei pelo meu ficante

anônima
Então, tive vários namoros e ficantes
Todos eles não amei o quanto eu estava ficando com um cara, os nossos ficas era só " curtição " nada sério... MAS eu acabei me apaixonando loucamente por ele, conversei com ele sobre os meus sentimentos e ele simplesmente me descartou e disse que não queria nada sério!

Sendo que antes, ele até falava que me amava e tantas coisas clichês...
Quando resolvir ab...
elas respondem
anônima
6a
Pior que to na mesma, a diferença é que não contei para ele, ainda bem! Pq ele já se afastou antes disso...fiquei poucas vezes e estou chorando pelo cara :(