Me apaixonei pelo meu ficante
-2
anônima
588
5a
Então, tive vários namoros e ficantes
Todos eles não amei o quanto eu estava ficando com um cara, os nossos ficas era só " curtição " nada sério... MAS eu acabei me apaixonando loucamente por ele, conversei com ele sobre os meus sentimentos e ele simplesmente me descartou e disse que não queria nada sério!
Sendo que antes, ele até falava que me amava e tantas coisas clichês...
Quando resolvir abrir meu coração fui tratada assim
Devo apenas esquece-lo e pararmos de ficar então?
Todos eles não amei o quanto eu estava ficando com um cara, os nossos ficas era só " curtição " nada sério... MAS eu acabei me apaixonando loucamente por ele, conversei com ele sobre os meus sentimentos e ele simplesmente me descartou e disse que não queria nada sério!
Sendo que antes, ele até falava que me amava e tantas coisas clichês...
Quando resolvir abrir meu coração fui tratada assim
Devo apenas esquece-lo e pararmos de ficar então?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
15
5
eles respondem
15
anônimo
6a
se ferrou
6a
Melhor ele vazar enquanto é tempo antes que você traia ele com o irmão ou primo dele, coitado huahua
Esquece
Tá ferrada
6a
O mesmo que vc deve ter feito com ele, ele tá fazendo de volta com vc, não é bom?
anônimo
6a
Esquece ele
anônimo
6a
Acho que é hora de você partir pra outra e tentar acreditar um pouco menos nos galanteios. Principalmente se o "eu te amo" vier em um mês ou menos.
Isso!Kkkkk aeeeeeee ficante 1x0 manipuladora. Ele te jantou.Sabe
O que vc faz nada!
O que vc faz nada!
Deu ruim! Esquece!
anônimo
6a
É foda quando isso acontece né.
Esquece que é melhor pra ti.
Se ele vir atrás mande a merda.
Esquece que é melhor pra ti.
Se ele vir atrás mande a merda.
Pew Pew Pew. O quanto antes vc largar ele, menor é o sofrimento.
anônimo
6a
tente vai entre experimentar o novo
anônimo
6a
Eu não sei o que dizer
anônimo
6a
Desculpa, mas não posso corresponder a essa paixão. Adeus
anônimo
6a
Esquece.
E ouça alguns sertanejos.
E ouça alguns sertanejos.
elas respondem
5
É o melhor, se não você vai se apegar ainda mais e criar expectativa em cima de qualquer demonstração de carinho dele, além do mais pode ser que ao perder vc ele se arrependa e queira levar essa relação a sério pra não perder você
anônima
6a
Pior que to na mesma, a diferença é que não contei para ele, ainda bem! Pq ele já se afastou antes disso...fiquei poucas vezes e estou chorando pelo cara :(
anônima
6a
Melhor esquecer e não ficar mais.
anônima
6a
Se um não quer, dois não brigam. Esquece ele.
6a
Na minha opinião vc de parar de ficar com ele, pois vai ficar muito estranho agora.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!