Me apaixonei pelo meu ficante

-2
anônima
588
5a
Então, tive vários namoros e ficantes
Todos eles não amei o quanto eu estava ficando com um cara, os nossos ficas era só " curtição " nada sério... MAS eu acabei me apaixonando loucamente por ele, conversei com ele sobre os meus sentimentos e ele simplesmente me descartou e disse que não queria nada sério!

Sendo que antes, ele até falava que me amava e tantas coisas clichês...
Quando resolvir abrir meu coração fui tratada assim

Devo apenas esquece-lo e pararmos de ficar então?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
15
5
eles respondem
15
anônimo
6a
se ferrou
Melhor ele vazar enquanto é tempo antes que você traia ele com o irmão ou primo dele, coitado huahua
O mesmo que vc deve ter feito com ele, ele tá fazendo de volta com vc, não é bom?
anônimo
6a
Esquece ele
anônimo
6a
Acho que é hora de você partir pra outra e tentar acreditar um pouco menos nos galanteios. Principalmente se o "eu te amo" vier em um mês ou menos.
Isso!Kkkkk aeeeeeee ficante 1x0 manipuladora. Ele te jantou.Sabe
O que vc faz nada!
Deu ruim! Esquece!
anônimo
6a
É foda quando isso acontece né.
Esquece que é melhor pra ti.
Se ele vir atrás mande a merda.
Pew Pew Pew. O quanto antes vc largar ele, menor é o sofrimento.
anônimo
6a
tente vai entre experimentar o novo
anônimo
6a
Eu não sei o que dizer
anônimo
6a
Desculpa, mas não posso corresponder a essa paixão. Adeus
anônimo
6a
Esquece.
E ouça alguns sertanejos.
elas respondem
5
É o melhor, se não você vai se apegar ainda mais e criar expectativa em cima de qualquer demonstração de carinho dele, além do mais pode ser que ao perder vc ele se arrependa e queira levar essa relação a sério pra não perder você
anônima
6a
Pior que to na mesma, a diferença é que não contei para ele, ainda bem! Pq ele já se afastou antes disso...fiquei poucas vezes e estou chorando pelo cara :(
anônima
6a
Melhor esquecer e não ficar mais.
anônima
6a
Se um não quer, dois não brigam. Esquece ele.
Na minha opinião vc de parar de ficar com ele, pois vai ficar muito estranho agora.