Me apaixonei pelo meu ficante
anônima
Então, tive vários namoros e ficantes
Todos eles não amei o quanto eu estava ficando com um cara, os nossos ficas era só " curtição " nada sério... MAS eu acabei me apaixonando loucamente por ele, conversei com ele sobre os meus sentimentos e ele simplesmente me descartou e disse que não queria nada sério!
Sendo que antes, ele até falava que me amava e tantas coisas clichês...
Quando resolvir ab...
Todos eles não amei o quanto eu estava ficando com um cara, os nossos ficas era só " curtição " nada sério... MAS eu acabei me apaixonando loucamente por ele, conversei com ele sobre os meus sentimentos e ele simplesmente me descartou e disse que não queria nada sério!
Sendo que antes, ele até falava que me amava e tantas coisas clichês...
Quando resolvir ab...
eles respondem
anônimo
6a
Acho que é hora de você partir pra outra e tentar acreditar um pouco menos nos galanteios. Principalmente se o "eu te amo" vier em um mês ou menos.