Vocês acham esse homem bonito?

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSVXVpxPFwzdEIYY_RnDK4f4zjX00lRarCze2gtfG2KbQiTznCD&usqp=CAU
elas respondem
É bonito.
Obs: não gostei mto da sobrancelha, mto desenhada.