Vocês acham esse homem bonito?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
15
19
eles respondem
15
anônimo
6a
Gato demais. Eu pegava.
anônimo
6a
Eu comia fácil
anônimo
6a
É bonito, idai? Vai ficar com ele por acaso? Ou só fez a pergunta pro povo achar ele bonito também? "Aff".
anônimo
6a
Bonito queria ser assim tbm
anônimo
6a
As mulheres aqui, gostam só de gordinhos e magricelos kkk
É outra espécie de mulher rs
É outra espécie de mulher rs
anônimo
6a
Foto bem tirara, com filtro ate a Gretchen fica bonita
Faz amor olhando pra trás.
anônimo
6a
Com essa sobrancelha de quem faz sexo de ré?
anônimo
6a
Bonito sou, e mais ninguém.
Favelaaaaaaa
anônimo
6a
Já vi melhores.
anônimo
6a
Não acho outro homem bonito.
6a
É um cara padrãozinho, né? Difícil ser feio.
anônimo
6a
Padrão
anônimo
6a
Mais padrão que isso só o meu pau.
elas respondem
19
6a
Padraozinho
Cara de filhinho da mamãe. Pircings, sobrancelha, cabelinho pra cima. Fazendo biquinho. Não é minha preferência. Estilo Mc Biel não me emociona.
anônima
6a
Não
anônima
6a
Óbvio
anônima
6a
Não
Muito padrãozinho, prefiro um mais normal
anônima
6a
Parece o meu cliente.
Lindoo
Lindoo
anônima
6a
É bonito, mas padrãozinho e muito franguinho, garoto demais. Ele tem um estilo meio Ken da Barbie... Típico Instagram Boy.
Não
anônima
6a
Não, jamais ficaria com esse cara que dá ré no kibe. Moderninho demais pra mim. Prefiro uma coisa mais máscula.
Acho sim
6a
Sim
6a
Ele não faz meu tipo mas é lindo sim.
anônima
6a
Não faz o meu tipo, porém é bonito.
Uiuiuuiuiuiu q gato.
6a
Gato.
anônima
6a
Não acho não..parece aqueles cara..troglodita kkkk
6a
É bonito.
Obs: não gostei mto da sobrancelha, mto desenhada.
Obs: não gostei mto da sobrancelha, mto desenhada.
Não faz meu tipo, mas é bonito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!