Você se considera uma pessoa equilibrada num relacionamento?

anônimo
Em outras palavras: nem tão apegada a ponto de ser doce demais e nem tão desapegada a ponto de ser fria? Não seria o equilíbrio um caminho interessante para os relacionamentos tenderem a dar certo?
elas respondem
Tento² Mas tenho uma pequena tendência a melação. rsrsrs
Por sorte, tenho sempre que estudar muito e tenho um vício em internet que consome o meu tempo. kkkkk Assim, não sobra tempo pra grudar tanto.