Você se considera uma pessoa equilibrada num relacionamento?

0
anônimo
574
10a
Em outras palavras: nem tão apegada a ponto de ser doce demais e nem tão desapegada a ponto de ser fria? Não seria o equilíbrio um caminho interessante para os relacionamentos tenderem a dar certo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
10
3
elas respondem
10
anônima
10a
Desequilibrada...em busca do equilíbrio
anônima
10a
Tento!
Não me considero nenhum pouco equilibrada.
Quando somos mais novos temos essa tendência ao apego, depois parece que vamos amadurecendo e vai passando.
No meu caso foi assim, eu era mais apegada quando mais novinha, depois veio a maturidade e melhorei bastante.
Tento² Mas tenho uma pequena tendência a melação. rsrsrs
Por sorte, tenho sempre que estudar muito e tenho um vício em internet que consome o meu tempo. kkkkk Assim, não sobra tempo pra grudar tanto.
Nao! Sou totalmente desequilibrada em relacionamento e fora deles também, ja deixo ate a pessoa ciente disso.
No momento consegui me estabilizar!
Não, eu sou fria, ninguém merece o meu apego.
Desequilíbrio total!
10a
Desequilibrada
eles respondem
3
anônimo
10a
Sim.
Sim, sou o equilíbrio que ela precisa.
anônimo
10a
Não sei