Você se considera uma pessoa equilibrada num relacionamento?
0
anônimo
574
10a
Em outras palavras: nem tão apegada a ponto de ser doce demais e nem tão desapegada a ponto de ser fria? Não seria o equilíbrio um caminho interessante para os relacionamentos tenderem a dar certo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
10
3
elas respondem
10
anônima
10a
Desequilibrada...em busca do equilíbrio
anônima
10a
Tento!
10a
Não me considero nenhum pouco equilibrada.
10a
Quando somos mais novos temos essa tendência ao apego, depois parece que vamos amadurecendo e vai passando.
No meu caso foi assim, eu era mais apegada quando mais novinha, depois veio a maturidade e melhorei bastante.
No meu caso foi assim, eu era mais apegada quando mais novinha, depois veio a maturidade e melhorei bastante.
10a
Tento² Mas tenho uma pequena tendência a melação. rsrsrs
Por sorte, tenho sempre que estudar muito e tenho um vício em internet que consome o meu tempo. kkkkk Assim, não sobra tempo pra grudar tanto.
Por sorte, tenho sempre que estudar muito e tenho um vício em internet que consome o meu tempo. kkkkk Assim, não sobra tempo pra grudar tanto.
10a
Nao! Sou totalmente desequilibrada em relacionamento e fora deles também, ja deixo ate a pessoa ciente disso.
10a
No momento consegui me estabilizar!
10a
Não, eu sou fria, ninguém merece o meu apego.
10a
Desequilíbrio total!
10a
Desequilibrada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!