Você se considera uma pessoa equilibrada num relacionamento?

anônimo
Em outras palavras: nem tão apegada a ponto de ser doce demais e nem tão desapegada a ponto de ser fria? Não seria o equilíbrio um caminho interessante para os relacionamentos tenderem a dar certo?
elas respondem
Desequilíbrio total!