Você sente antipatia por alguém desse site?

http://portaldotrono.com/wp-content/uploads/image-import/_nGJBFmBPIyM/THvDdWQrTOI/AAAAAAAAACI/qxHjZyLsNpE/s320/diga-sim-nao.JPG
elas respondem
Antipatia não, mas quando vejo a resposta de uma certa pessoa ja penso "ó lá o babacão"