Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
10
22
eles respondem
10
Sim, pela @Velha_sabia é uma relação de amor e ódio
anônimo
10a
Eu sentia uma certa antipatia com as coisas escritas por Della_Hope, Amandinha_curiosa e Sombria. Certas coisas que eu lia me provocavam uma certa agonia, de vez em quando, Thabata se supera, por diversos motivos, mas também faz comentários legais e também entram nesse ponto Moreninha, Viquicosta e Which, além de outra de que não lembro o nome.
Mas acho que seria mais por ter agonia de algumas coisas que escrevem.
Ah, e Pérola também já escreveu coisas nesse estilo também, apesar de também ser "criativa" às vezes, e Minha_resposta também às vezes.
Mas acho que seria mais por ter agonia de algumas coisas que escrevem.
Ah, e Pérola também já escreveu coisas nesse estilo também, apesar de também ser "criativa" às vezes, e Minha_resposta também às vezes.
anônimo
10a
Não
anônimo
10a
Sim. Você
anônimo
10a
Não tem porquê. A vida é muito curta pra sentir qualquer coisa negativa contra alguém.
10a
Tinha hoje não tenho mais.
anônimo
10a
Antipatia não mesmo. Por enquanto, me simpatizo com sua criatividade, doutora. E por uma usuária que parece muito inteligente. Parece ter muita gente boa.
10a
Pelos que não gostam de Jair Bolsonaro
anônimo
10a
Sentimento que não vale apena ter.
anônimo
9a
Não.
Não tenho nada contra os idiotas, eles até me divertem.
Não tenho nada contra os idiotas, eles até me divertem.
elas respondem
22
10a
Sim
10a
Sim
10a
Sim.
Inclusive por vc.
Inclusive por vc.
anônima
10a
Sim eu não gosto de certas mulheres daqui. Tinha uma que ficava usando o anônimo pra ofender os outros e nunca fizeram nada.
Eu até teria se isso não me causasse fadiga.
10a
Antipatia não, mas quando vejo a resposta de uma certa pessoa ja penso "ó lá o babacão"
anônima
10a
10a
Yeah
anônima
9a
Sim,que raiva.
Tô muito brava inclusive.
Tô muito brava inclusive.
9a
Claro que não. Nem conheço ninguém pessoalmente, tem uns loucos por ai, é só não ligar.
10a
Não. Tem usuários que falam bobagem em uma hora, mas em outro momento falam algo legal. Não dá pra criar antipatia por alguém que nem conheço.
10a
Pra quê?
anônima
10a
Não é antipatia, é preguiça msm
10a
Sim
anônima
10a
Não.
Nao, pra que ter antipatia por pessoas que nunca conheci?
10a
Pior q sim
Kkkkkk
Kkkkkk
anônima
9a
sim
anônima
9a
Não por ninguém.
Não por ninguém, ainda nem
anônima
7a
Vinii, Principe10, Lionblast
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
