Você sente antipatia por alguém desse site?
http://portaldotrono.com/wp-content/uploads/image-import/_nGJBFmBPIyM/THvDdWQrTOI/AAAAAAAAACI/qxHjZyLsNpE/s320/diga-sim-nao.JPG
eles respondem
anônimo
9a
Não.
Não tenho nada contra os idiotas, eles até me divertem.
Não tenho nada contra os idiotas, eles até me divertem.