Você sente antipatia por alguém desse site?

http://portaldotrono.com/wp-content/uploads/image-import/_nGJBFmBPIyM/THvDdWQrTOI/AAAAAAAAACI/qxHjZyLsNpE/s320/diga-sim-nao.JPG
elas respondem
anônima
10a
Sim eu não gosto de certas mulheres daqui. Tinha uma que ficava usando o anônimo pra ofender os outros e nunca fizeram nada.