Você sente antipatia por alguém desse site?
http://portaldotrono.com/wp-content/uploads/image-import/_nGJBFmBPIyM/THvDdWQrTOI/AAAAAAAAACI/qxHjZyLsNpE/s320/diga-sim-nao.JPG
elas respondem
9a
Claro que não. Nem conheço ninguém pessoalmente, tem uns loucos por ai, é só não ligar.