É impressão minha ou ninguém nesse site está sendo abalado financeiramente pelo corona?
Poliana1234
elas respondem
anônima
6a
pobre já ta acostumado com abalo financeiro, entao eu to do mesmo jeito
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
pobre já ta acostumado com abalo financeiro, entao eu to do mesmo jeito | elaele