É impressão minha ou ninguém nesse site está sendo abalado financeiramente pelo corona?

elas respondem
anônima
6a
pobre já ta acostumado com abalo financeiro, entao eu to do mesmo jeito
 
pobre já ta acostumado com abalo financeiro, entao eu to do mesmo jeito | elaele