É impressão minha ou ninguém nesse site está sendo abalado financeiramente pelo corona?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
16
7
eles respondem
16
anônimo
6a
olha eu to de boa, graças a Deus nada ta faltando
eu não to indo pra escola assim não gasto dinheiro pra onibus
então ta tudo certo
mais espero que esse corona acabe logo
eu não to indo pra escola assim não gasto dinheiro pra onibus
então ta tudo certo
mais espero que esse corona acabe logo
anônimo
6a
Corona me salvou da falência
6a
Minha vida já era fodida antes, depois vou continuar na mesma.
anônimo
6a
Não é porque ninguém externaliza que não seja o caso.
Por que acha isso?
6a
Graças a Deus eu n tô sendo, mas deve ter bastante gente sofrendo com isso
Eu mesmo não kkkk
6a
Por enquanto to de boa. Mas poupando, cortando gastos, ainda não precisei usar a reserva de emergência
anônimo
6a
Até agora tudo normal aqui.
anônimo
6a
Não entendi tua pergunta.
anônimo
6a
Não sei do site , mas tem muitas pessoas passando necessidade , dei 3 cestas básicas para minha vizinha que foi despedida e tem 2 filhos para criar , a coisa ta muito difícil.
6a
Sei lá, brodi..
Num conheço ninguém daqui
Num conheço ninguém daqui
6a
Impressão sua
anônimo
6a
Espero que ninguém! Porem e muito cedo ainda, esta começando agora no mundo, a probabilidade de um colapso econômico é muito grande, infelizmente.
anônimo
6a
Eu vivo dos meus pais ainda, e os salários deles chegam nas contas bancárias
anônimo
6a
Tá com os extratos bancários?
elas respondem
7
anônima
6a
Eu estou...
Não passamos fome, graças a solidariedade do povo, amigos trouxeram algumas frutas, conseguimos alguns bicos, graças a Deus.
Ainda tenho Internet por milagre, não paguei e nem pagarei a mensalidade.
Não passamos fome, graças a solidariedade do povo, amigos trouxeram algumas frutas, conseguimos alguns bicos, graças a Deus.
Ainda tenho Internet por milagre, não paguei e nem pagarei a mensalidade.
anônima
6a
pobre já ta acostumado com abalo financeiro, entao eu to do mesmo jeito
Financeiramente não, emocionalmente sim.
6a
Estou trabalhando normalmente
6a
Aqui só tem riquinhos, poucos pobres como a gente
anônima
6a
Acho que é só impressão mesmo.
anônima
6a
Não estou. Mas é triste ver a situação de quem está.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!