É impressão minha ou ninguém nesse site está sendo abalado financeiramente pelo corona?

elas respondem
anônima
6a
Eu estou...
Não passamos fome, graças a solidariedade do povo, amigos trouxeram algumas frutas, conseguimos alguns bicos, graças a Deus.

Ainda tenho Internet por milagre, não paguei e nem pagarei a mensalidade.