Caso haja novas eleições e fossem convocados esses candidatos, qual você tenderiaa escolher?

anônimo
elas respondem
anônima
6a
Nenhum.
1. Sérgio Moro nunca vai ser um político de fato, apesar do cargo no executivo. Ele não tem carisma, não tem o savoir a faire pra ser presidente.
2. Mandetta foi um deputado medíocre e quis pular fora do barco do Ministério da Saúde. Logo, entende-se que ele não aguentaria a pressão de ser o chefe da nação. O cara é tenente do Exército e arregou!
3. Amoedo é um amolfadinha a la João Dória que desconhece totalmente a realidade do povão. Não sabe nada dos nossos perrengues, vive numa bolha. Seria patético!
4. Geraldo Alckmin foi um péssimo governador em São Paulo e é corrupto, chegado em dar a Elza em merenda. E também é uma água de salsicha!
5. Guilherme Boulos é 13 pra caramba, treteiro e até cana já puxou por invadir propriedade privada. O cara nasceu em berço de ouro e anda com os pobres porque lhe convém. É um babaca. Fora que é um "wanna be Lula".
6. Esse cara já foi presidente, pintou, bordou, foi preso, não tem a menor chance de ser candidato por causa da lei da ficha limpa. E ele já ta véio, já tá mais que na hora de largar o osso.
Esse cabra já deu o que tinha que dar, que fique em casa tomando pinga com pitu que ele ganha mais e nós principalmente.