Caso haja novas eleições e fossem convocados esses candidatos, qual você tenderiaa escolher?

1
anônimo
448
6a
  • 33%
    Sérgio Moro.
    14 votos
    3
    11
  • 31%
    Lula da Silva.
    13 votos
    6
    7
  • 19%
    João Amoedo.
    8 votos
    2
    6
  • 10%
    Guilherme Boulos.
    4 votos
    2
    2
  • 5%
    Geraldo Alckmin.
    2 votos
    1
    1
  • 2%
    Luís Henrique Mandetta.
    1 voto
    1
    0
42 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
43 respostas
19
24
elas respondem
19
Como que as pessoas ainda querem o Lula como presidente? Eu realmente não entendo.
votou em João Amoedo.
Votei nele e até o momento continuaria votando.
votou em João Amoedo.
anônima
6a
Nenhum.
1. Sérgio Moro nunca vai ser um político de fato, apesar do cargo no executivo. Ele não tem carisma, não tem o savoir a faire pra ser presidente.
2. Mandetta foi um deputado medíocre e quis pular fora do barco do Ministério da Saúde. Logo, entende-se que ele não aguentaria a pressão de ser o chefe da nação. O cara é tenente do Exército e arregou!
3. Amoedo é um amolfadinha a la João Dória que desconhece totalmente a realidade do povão. Não sabe nada dos nossos perrengues, vive numa bolha. Seria patético!
4. Geraldo Alckmin foi um péssimo governador em São Paulo e é corrupto, chegado em dar a Elza em merenda. E também é uma água de salsicha!
5. Guilherme Boulos é 13 pra caramba, treteiro e até cana já puxou por invadir propriedade privada. O cara nasceu em berço de ouro e anda com os pobres porque lhe convém. É um babaca. Fora que é um "wanna be Lula".
6. Esse cara já foi presidente, pintou, bordou, foi preso, não tem a menor chance de ser candidato por causa da lei da ficha limpa. E ele já ta véio, já tá mais que na hora de largar o osso.
Esse cabra já deu o que tinha que dar, que fique em casa tomando pinga com pitu que ele ganha mais e nós principalmente.
anônima
6a
7) Jair Bolsonaro
anônima
6a
Manteria meu voto.
votou em Guilherme Boulos.
Nele.
votou em Sérgio Moro.
anônima
6a
Lula
votou em Lula da Silva.
Nenhuma das opções
Geraldo é médico e sério, se tivesse vencido a eleição presidencial não estaríamos nesse hospício que o bozo tem tornado esse país.
votou em Geraldo Alckmin.
anônima
6a
Lula
votou em Lula da Silva.
anônima
6a
Lula meu lindo ❤️
votou em Lula da Silva.
anônima
6a
Depende da proposta apresentada -caso haja escolha para presidente na proxima vez, mas agora é hora de lidar com o que se tem.
Pessoal acha que não to gostando, então tira é bom, a retirada da dilma (por capricho) bagunçou completamente o país, e as consequencias são sentidas até hj. Precisamos aprender a lidar com as consequencias dos atos tbm.
anônima
6a
Lula
votou em Guilherme Boulos.
Quando um político tem muita popularidade e não querem que ele chegue ao poder, sempre o avião que ela está cai. Nunca acham a caixa preta, por que será?
Nós saímos das nossas casas para votar, mas entra no poder aqueles que os convém.
Meu voto era para Eduardo Campos na primeira eleição que votei.
7) cabo Darciolo
Meu voto seria nulo.
anônima
6a
Votaria nulo.
eles respondem
24
Luiz Gastão de Orléans e Bragança
Imperador do Brasil
É vergonhoso que alguém ainda queira votar no Lula pqp
votou em João Amoedo.
anônimo
6a
Para os desinformados de plantão o lula não pode ser candidato mesmo não estando na cadeia ele continua com a ficha suja e impedido pela lei da ficha limpa
votou em Geraldo Alckmin.
anônimo
6a
Só tem corno e broxa nessa lista.
anônimo
6a
Sem dúvidas. Boto muito bandido na cadeia.
votou em Sérgio Moro.
Para votar em um político preso por corrupção é porque o país chegou a um nível pré histórico, só pode!

Lula nem pode concorrer por ser um político condenado.
votou em Sérgio Moro.
anônimo
6a
7)Flávio Dino
anônimo
6a
tem nulo naõ kkk
Sem Ciro, sem credibilidade.

O voto saiu errado, mas dentre os 6 ia acabar sendo ele mesmo
votou em Guilherme Boulos.
anônimo
6a
Votaria no Lula
Sérgio Moro eh um populista penal da pior espécie. Usou a lava jato para se auto promover. Violou várias normas do processo penal.
votou em Lula da Silva.
Dentre as opções iria nessa sem pensar duas vezes..
votou em Lula da Silva.
anônimo
6a
Menos fãs extremistas dessa lista, ao meu ver.
votou em João Amoedo.
Jão Amoedo..
votou em João Amoedo.
Nenhum deles. Eu não voto mesmo e não faço questão.

Político é tudo parasita. Eu me limito apenas a cuidar da minha pequena propriedade e dos meus acordos voluntários com outras pessoas.

Viva o anarcocapitalismo!
anônimo
6a
Sempre.
votou em Lula da Silva.
Voto no Lula.
votou em Lula da Silva.
anônimo
6a
O mais preparado.
votou em João Amoedo.
Seria apenas um voto para desempate.
anônimo
6a
Posso me matar se tiver só essas opções aí?
Esse.
votou em Guilherme Boulos.
Qualquer um que não tenha sido eleito
Político reeleito é Brasil caminhando para trás
Só tem merda aí.
7) Eduardo Leite, que homem lindo.