Caso haja novas eleições e fossem convocados esses candidatos, qual você tenderiaa escolher?

anônimo
eles respondem
Nenhum deles. Eu não voto mesmo e não faço questão.

Político é tudo parasita. Eu me limito apenas a cuidar da minha pequena propriedade e dos meus acordos voluntários com outras pessoas.

Viva o anarcocapitalismo!