Caso haja novas eleições e fossem convocados esses candidatos, qual você tenderiaa escolher?
anônimo
eles respondem
Nenhum deles. Eu não voto mesmo e não faço questão.
Político é tudo parasita. Eu me limito apenas a cuidar da minha pequena propriedade e dos meus acordos voluntários com outras pessoas.
Viva o anarcocapitalismo!
Político é tudo parasita. Eu me limito apenas a cuidar da minha pequena propriedade e dos meus acordos voluntários com outras pessoas.
Viva o anarcocapitalismo!