Caso haja novas eleições e fossem convocados esses candidatos, qual você tenderiaa escolher?
anônimo
elas respondem
anônima
6a
Depende da proposta apresentada -caso haja escolha para presidente na proxima vez, mas agora é hora de lidar com o que se tem.
Pessoal acha que não to gostando, então tira é bom, a retirada da dilma (por capricho) bagunçou completamente o país, e as consequencias são sentidas até hj. Precisamos aprender a lidar com as consequencias dos atos tbm.
Pessoal acha que não to gostando, então tira é bom, a retirada da dilma (por capricho) bagunçou completamente o país, e as consequencias são sentidas até hj. Precisamos aprender a lidar com as consequencias dos atos tbm.