Caso haja novas eleições e fossem convocados esses candidatos, qual você tenderiaa escolher?

anônimo
elas respondem
Geraldo é médico e sério, se tivesse vencido a eleição presidencial não estaríamos nesse hospício que o bozo tem tornado esse país.