Vocês Acredita em ets?

anônimo
Nem sei se alguem vai responder, mas fica ai a questão :v
Li um artigo, se eu não me engano de um padre polonês a muito tempo, ele dizia...

Deus criou o paraíso(céu) pra qm? Pros Santos q morreram na terra, e anjos.
DEUS criou a terra pra qm? Pra nós seres humanos usufruir de tudo q tem aqui.

E o universo, ele criou pra qm? E pra quê? Pq ele iria criar esse universo a fora sem q não tivesse alg...
eles respondem
anônimo
6a
Claro, minha vizinha é uma.
 
Claro, minha vizinha é uma. | elaele