Vocês Acredita em ets?

0
anônimo
588
5a
Nem sei se alguem vai responder, mas fica ai a questão :v
Li um artigo, se eu não me engano de um padre polonês a muito tempo, ele dizia...

Deus criou o paraíso(céu) pra qm? Pros Santos q morreram na terra, e anjos.
DEUS criou a terra pra qm? Pra nós seres humanos usufruir de tudo q tem aqui.

E o universo, ele criou pra qm? E pra quê? Pq ele iria criar esse universo a fora sem q não tivesse alguém q tivesse ascesso a isso tudo?!

Ele não criou esse universo todo pra nós seres humanos, até pq não conseguimos sair nem do sistema solar direito. É muita ignorância pensar q Deus sendo ele o todo poderoso iria se limitar somente com nós seres inperfeitos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
12
19
elas respondem
12
anônima
6a
Seria um baita desperdício de espaço, né?
Não acredito não
anônima
5a
Sim
Sim, acredito. Afinal, estamos falando do universo!
Claro, eu só não acredito em fadas.
Alienígenas do Passado kkkk
anônima
6a
Não sei, é igual aquela frase do Carl Sagan:
"O que é mais assustador?
A ideia de extraterrestres em mundos estranhos,
ou a ideia de que, em todo este imenso universo,
nós estamos sozinhos?"
eles respondem
19
anônimo
6a
Sim, Jesus Cristo é alien comparado aos humanos
Não. Eles mentem muito.
Nao
Cientificamente existem argumentos estatísticos sobre a probabilidade de existir vida em outros planetas baseado nas condições necessárias para a vida como conhecemos, porém essas estatísticas quando testadas são extremamente falhas. Mesmo que surgisse vida em outro planeta ela teria que ter automaticamente uma capacidade de replicação genetica, e ainda evitar qualquer dano que cause sua morte, somente isso já é o suficiente pra dizer que a vida é algo tão improvável que seria impossível naturalmente.
Quanto a Deus, se faz necessário o universo, Deus não criou um universo desordenado, ele possui leis físicas que o regem, essas leis quando conhecidas por nós nos permite avanços na humanidade. Muitas dessas leis dependem de que o universo tenha muita matéria e seja grande, como a gravidade por exemplo. Ou simplesmente o universo foi criado para nos mostrar a grandiosidade de Deus e de que ele pode tudo
anônimo
6a
Os Deuses são seres de outros planetas.
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Sim, eu sou um.
anônimo
5a
Sim
anônimo
6a
Não existe sistema solar, só existe a terra e ela é plana ainda
Com certeza absoluta não somos a unica vida inteligente no universo.
Não, mas acredito em milagres.

www.eucreioemmilagres.com.br
Estatisticamente existem. Tô falando até de vida inteligente, não só ameba intergaláctica
anônimo
6a
Acredito que existe sim formas de vida inteligente fora as do planeta terra.
anônimo
6a
Nesse universo fictício nos apresentados tudo é possível, o papai Noel deve viver em algum canto dele.
anônimo
6a
Sim e eu queria comer um rsrsrsd
Sim acredito na existência de seres extraterrestres, pois o universo é muito grande para existir só nos nele
anônimo
6a
Claro, minha vizinha é uma.
anônimo
6a
Acredito em etc