Vocês também acham que são pessoas não escolhidas pelo amor?
Me refiro no sentido de ser uma pessoa de boa (uma pessoa de boa mesmo. Sempre de boa, tenta entender as outras pessoas, tem bom senso e quase todas as vezes reconhesse que tá errado quando está). Mas parece que você nasceu pra viver só. Quando falo só é no sentido de que você não tem absolutamente ninguém que goste de você e seja algo recíproco.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
Claro q n ,um dia ele ainda vai me querer kkk
anônima
6a
Tenho certeza
Não, ainda tenho esperança
anônima
6a
Sim
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim. Não acolhidas pelo amor kkkkkkkkkkkkkkkkk .
Encalhada não! Não acolhida pelo amor, Caraleo!
Encalhada não! Não acolhida pelo amor, Caraleo!
anônima
6a
Eu não penso assim, em relação a essas coisas não adianta se desesperar.
Mas eu entendo o medo da incerteza.
Mas eu entendo o medo da incerteza.
eles respondem
4
anônimo
6a
Acho que meu destino é ficar só mesmo pq sou bonito e incrível mas nao acho ninguém
anônimo
6a
Nascido para amar, forçado a morrer sozinho.
anônimo
6a
As pessoas pelo que vejo no site tem medo da própria sombra quem diria se envolver com alguém.
anônimo
6a
Eu acho...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!