Vocês também acham que são pessoas não escolhidas pelo amor?
Me refiro no sentido de ser uma pessoa de boa (uma pessoa de boa mesmo. Sempre de boa, tenta entender as outras pessoas, tem bom senso e quase todas as vezes reconhesse que tá errado quando está). Mas parece que você nasceu pra viver só. Quando falo só é no sentido de que você não tem absolutamente ninguém que goste de você e seja algo recíproco.
eles respondem
anônimo
6a
As pessoas pelo que vejo no site tem medo da própria sombra quem diria se envolver com alguém.