Você daria um presente a uma pessoa que te arrumou um emprego?

anônima
elas respondem
anônima
6a
É uma forma muito legal de demonstrar gratidão. Tenho certeza que é um gesto bonito que a pessoa não vai esperar e vai fazer o dia dela.
 
É uma forma muito legal de demonstrar gratidão. Tenho certeza que é um gesto... | elaele