Você daria um presente a uma pessoa que te arrumou um emprego?

0
anônima
476
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
2
6
eles respondem
2
anônimo
6a
Eu daria um obrigado pra não gastar dinheiro.
anônimo
6a
Pagava uma cerveja depois
elas respondem
6
anônima
6a
Daria até o toba, tamanha a felicidade. =)
Brincadeiras à parte, acho que seria gentil dar um presente para agradecer. Arranjar emprego para alguém é de uma generosidade imensa.
Cuidado uma menina já disse aq q deu um frigobar pro cara q arrumou emprego pra ela, mas acabou perdendo o emprego kk
anônima
6a
Depende do emprego.
Se caso eu conseguisse em uma multinacional, talvez.
anônima
6a
É uma forma muito legal de demonstrar gratidão. Tenho certeza que é um gesto bonito que a pessoa não vai esperar e vai fazer o dia dela.
anônima
6a
Não, apenas seria grata pela oportunidade e tentaria dar o meu melhor na vaga.
Se eu me desse bem no emprego depois eu daria pelo menos um agredesimento ou uma lembrança obrigada pq emprego não tá fácil não