Você daria um presente a uma pessoa que te arrumou um emprego?
0
anônima
476
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
2
6
eles respondem
2
anônimo
6a
Eu daria um obrigado pra não gastar dinheiro.
anônimo
6a
Pagava uma cerveja depois
elas respondem
6
anônima
6a
Daria até o toba, tamanha a felicidade. =)
Brincadeiras à parte, acho que seria gentil dar um presente para agradecer. Arranjar emprego para alguém é de uma generosidade imensa.
Brincadeiras à parte, acho que seria gentil dar um presente para agradecer. Arranjar emprego para alguém é de uma generosidade imensa.
6a
Cuidado uma menina já disse aq q deu um frigobar pro cara q arrumou emprego pra ela, mas acabou perdendo o emprego kk
anônima
6a
Depende do emprego.
Se caso eu conseguisse em uma multinacional, talvez.
Se caso eu conseguisse em uma multinacional, talvez.
anônima
6a
É uma forma muito legal de demonstrar gratidão. Tenho certeza que é um gesto bonito que a pessoa não vai esperar e vai fazer o dia dela.
anônima
6a
Não, apenas seria grata pela oportunidade e tentaria dar o meu melhor na vaga.
Se eu me desse bem no emprego depois eu daria pelo menos um agredesimento ou uma lembrança obrigada pq emprego não tá fácil não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!