Você daria um presente a uma pessoa que te arrumou um emprego?
anônima
elas respondem
Manoelaclarck
6a
Se eu me desse bem no emprego depois eu daria pelo menos um agredesimento ou uma lembrança obrigada pq emprego não tá fácil não
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Se eu me desse bem no emprego depois eu daria pelo menos um agredesimento ou... | elaele