Por que arrumar um namorado é tão difícil?

anônima
Todo mundo já namorou, menos eu.
Eu tento, não sou feia, sou comportada, não sou exigente, deixo claro o que quero mas os caras nunca querem.
Desanima. Queria desistir de vez disso, mas não consigo.
E não, não estou desesperada. Querer ter alguém por nunca ter namorado, não é desespero.
elas respondem
anônima
6a
Você disse que não está desesperada, mas será que não está deixando isso transparecer involuntariamente quando conhece alguém?
 
Você disse que não está desesperada, mas será que não está deixando isso tran... | elaele