Por que arrumar um namorado é tão difícil?

2
anônima
1.2K
6a
Todo mundo já namorou, menos eu.
Eu tento, não sou feia, sou comportada, não sou exigente, deixo claro o que quero mas os caras nunca querem.
Desanima. Queria desistir de vez disso, mas não consigo.
E não, não estou desesperada. Querer ter alguém por nunca ter namorado, não é desespero.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
21
20
eles respondem
21
Acontece que estamos na época do não compromisso, as pessoas correm disso. Antigamente, há cerca de 15 ou 20 anos atrás os jovens falavam em namoro e casamento, hoje é ficar e sexo casual. Mas não desanime, ainda têm pessoas como você que pensam num relacionamento. Essas coisas acontecem quando menos esperamos.

"A felicidade é igual a uma borboleta, quanto mais você corre atrás mais ela se afasta. Daí um dia você se distraí e ela pousa no seu ombro.”

Henry David Thoreau
anônimo
6a
Vc tem uma vida social ativa? Sai sempre com amigos e familiares? Talvez o fato de estar pouco em "evidência" pode estar dificultando um pouco.
anônimo
6a
Porque você é comportada.
Minha irmã é extrovertida, aí arruma um por ano kkkk.
anônimo
6a
Namoro nos dias atuais nao dura 4 meses sem traição
anônimo
6a
Antes sem namorado do que namorar e ser corno todas as vezes como ocorreu comigo.
Mas você é uma pessoa agradável de estar junto? Você disse que não é feia, não é exigente e é comportada... Quando a esmola é muita o santo desconfia.
anônimo
6a
Acho que é culpa de vocês mesmas por conta do sexo que está muito "facil"... Hoje muitos homens não precisam se esforçar muito pra ter sexo então a maioria quer aproveitar o sexo fácil que tem hoje
anônimo
6a
Saia mais de casa
Vc pode ser uma pessoa entediante e sem doce. Isso é só uma suposição.
Será que você não está escolhendo as pessoas erradas?
anônimo
6a
Não é difícil, você que é complicada e pensa demais.
Olha... se tu não é exigente, não é feia e ainda é comportada, é muita má sorte de encontrar alguém, sério. Aqui onde eu moro basta ser mulher q já tem mais de 10 cara louco pra namorar.
anônimo
6a
É a msm anônima de antes.
Vc não consegui pq é tímida e exigente,tem que ser mais aberta
Tenta sites de relacionamentos
anônimo
6a
Pra mulher é fácil, difícil mesmo é pro homem. Se tu quiser namorar mesmo, tem vários pretendentes, mas homem geralmente não tem sequer uma pretendente.
anônimo
6a
Porque você chata e feia por isso
Nao ta facil mesmo viu...
Tá difícil prós 2 lados hj
anônimo
6a
Qual sua idade?
Talvez vc joga as cartas logo de cara antes dos caras te conhecerem, então isso pode assustar e fazer eles terem medo. O ideal é aproveitar bem a paquera e ir analisando as intenções dele, se surgir a conversa de namoro, fala a vc gostaria de algo sério, mas n joga isso de cara sem surgir o assunto.
anônimo
6a
Muito estranho
Lembrei daquela menina que faz boquete bom mas não arranja namorado.

Ah que chato em... É difícil achar alguem que queria namorar mesmo sério hj em dia, mas n desanima... espero q ache alguém legal ;)
elas respondem
20
Amiga eu te entendo...
anônima
6a
você está igual a mim, tenho 23 anos e nunca namorei, mas isso é pelo fato de eu ser extremamente tímida, porque vários caras já me pediram em namoro, mas eu era muito nova e vergonhosa e não aceitei,depois que terminei os estudos eu acabei me isolando por causa da ansiedade social mas hoje em dia eu estou a procura de um namorado mas na minha condição atual é praticamente impossível ( e isso não tem haver com aparência porque as pessoas me acham muito bonita e eu também ).
anônima
6a
Por que não dê oportunidade àqueles que correm atrás de ti?
Eu sei que eles não são atraentes e tals, mas não custa tentar...

Namore alguém que a deseje, se não der certo, virão outros.
Fique com os errados, enquanto não aparece o certo.
anônima
6a
Homem não gosta de retraída/quietinha
Não queira ter um namorado, queira ter um companheiro, alguém que corre e luta por você, relaxa e vai vivendo, trabalhando e estudando que homem não gosta de mulher acomodada não.
anônima
6a
Pq os caras somente querem sexo
anônima
6a
Nossa, é tanta mulher querendo namorar e estou na mesma tbm
Mas pode ser sua aparência e timidez, homem nunca dispensa mulher bonita e bem cuidada
Trabalhe sua aparência, faça academia pra ficar gostosa que tu consegue.
anônima
6a
Moça, a impressão que tenho é que você esta condicionando a sua felicidade a ter um namoro, isso não é bom para você como pessoa. Revela uma grande necessidade de aprovação, carência em um nível lastimável para uma mulher. Pare de fazer isso e te garanto que vai parecer mais interessante para os homens, as pessoas se interessam pela vida da outra, pela forma como aquela pessoa vive a vida e as pequenas particularidades da pessoa. Mas, quem se interessaria por alguém que parece viver para a possibilidade de ter outra pessoa, eu por exemplo não me interessaria por alguém assim, a impressão que eu teria é que a vida daquela pessoa é chata.
anônima
6a
algum cara do site para se candidatar
anônima
6a
Vc já pensou em fazer alguma macumba?
anônima
6a
Quando você menos esperar aparece , não tenha presa para não ficar com gente que não vale a pena
anônima
6a
Justamente pq vc quer namorar. Se vc n quiser, vai aparecer.
anônima
6a
Difícil é encontrar um compatível
Talvez a senhorita fica escondida em casa, por isso ninguém te encontra.
anônima
6a
Você disse que não está desesperada, mas será que não está deixando isso transparecer involuntariamente quando conhece alguém?
anônima
6a
Fácil
Você deve ser exigente sim
Nunca namorei

As vezes bate aquela curiosidade...mas dps sinto que sou velha para isso e q não vão entender.

Mas na maioria eu esqueço isso bem de boas
anônima
6a
Duas. Brasileiros não querem namorar, o jeito é investir em americanos e europeus, eles são muito mais decentes e família
Esquece os brasileiros e vai nos gringos que é sucesso.
anônima
6a
Arrumar um namorado é fácil. Arrumar um namorado que preste que é difícil. Essa é a grande diferença. Não adianta perder tempo com um namoro onde só você tenta melhorar.