Por que arrumar um namorado é tão difícil?
anônima
Todo mundo já namorou, menos eu.
Eu tento, não sou feia, sou comportada, não sou exigente, deixo claro o que quero mas os caras nunca querem.
Desanima. Queria desistir de vez disso, mas não consigo.
E não, não estou desesperada. Querer ter alguém por nunca ter namorado, não é desespero.
Eu tento, não sou feia, sou comportada, não sou exigente, deixo claro o que quero mas os caras nunca querem.
Desanima. Queria desistir de vez disso, mas não consigo.
E não, não estou desesperada. Querer ter alguém por nunca ter namorado, não é desespero.
elas respondem
Nunca namorei
As vezes bate aquela curiosidade...mas dps sinto que sou velha para isso e q não vão entender.
Mas na maioria eu esqueço isso bem de boas
As vezes bate aquela curiosidade...mas dps sinto que sou velha para isso e q não vão entender.
Mas na maioria eu esqueço isso bem de boas