Por que arrumar um namorado é tão difícil?

anônima
Todo mundo já namorou, menos eu.
Eu tento, não sou feia, sou comportada, não sou exigente, deixo claro o que quero mas os caras nunca querem.
Desanima. Queria desistir de vez disso, mas não consigo.
E não, não estou desesperada. Querer ter alguém por nunca ter namorado, não é desespero.
eles respondem
Olha... se tu não é exigente, não é feia e ainda é comportada, é muita má sorte de encontrar alguém, sério. Aqui onde eu moro basta ser mulher q já tem mais de 10 cara louco pra namorar.