Quando vocês eram crianças, imaginavam que a vida adulta fosse tão difícil?
anônima
Ser adulto é sofrido. Saudades, infância.
eles respondem
anônimo
6a
Sim, mas não achava que seria assim.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta