Quando vocês eram crianças, imaginavam que a vida adulta fosse tão difícil?
0
anônima
364
6a
Ser adulto é sofrido. Saudades, infância.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
6a
Sim, mas não achava que seria assim.
6a
Definitivamente não rs
anônimo
6a
Se pudesse ficaria criança para sempre.
Já sabia a merda que era quando comecei a trabalhar com 16 anos kkkk
anônimo
6a
Não imaginei que seria trabalhar para comprar coisas e esquecer de viver de verdade ;(
anônimo
6a
Tava preocupado demais se os cavaleiros de bronze chegariam até a 12ª casa
elas respondem
3
6a
Na verdade eu achava que ia ser bemmmm pior.
anônima
6a
Mais ou menos... eu tinha um lado meio "sonhadora".
anônima
6a
''eu era feliz e não sabia''
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!