Quando vocês eram crianças, imaginavam que a vida adulta fosse tão difícil?
anônima
Ser adulto é sofrido. Saudades, infância.
elas respondem
anônima
6a
Mais ou menos... eu tinha um lado meio "sonhadora".
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Mais ou menos... eu tinha um lado meio "sonhadora". | elaele