Quando vocês eram crianças, imaginavam que a vida adulta fosse tão difícil?
anônima
Ser adulto é sofrido. Saudades, infância.
elas respondem
anônima
6a
''eu era feliz e não sabia''
0 comentários
0
0
entrar
criar conta