Meninas alguma de vocês encontrou o homens dos sonhos?E deixou ele escapulir

elas respondem
Sim :/, não quero perder as esperanças ainda, pois tenho 6 meses na Universidade antes de concluir, não é possível que eu não o reencontre, nem que seja para pedir desculpas.