Meninas alguma de vocês encontrou o homens dos sonhos?E deixou ele escapulir
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
3
8
eles respondem
3
anônimo
6a
Muitas ainda não me encontraram.
anônimo
6a
Muitas me deixaram ir embora, perderam!
anônimo
6a
Muitas me deixaram escapulir.
elas respondem
8
anônima
6a
Nunca tive ou terei homem dos sonhos. Coisa de mulher iludida isso em. Entao a resposta é nao :).
6a
Sim :/, não quero perder as esperanças ainda, pois tenho 6 meses na Universidade antes de concluir, não é possível que eu não o reencontre, nem que seja para pedir desculpas.
anônima
6a
Acho que o encontrei, mas temos muitos poréns entre nós. Diferença da idade, outra nacionalidade e por aí vai.
anônima
6a
Nope
Não sei
anônima
6a
Não encontrei.
6a
O homem dos sonhos superficialmente, fisicamente meu tipo, curte as mesmas músicas, os mesmos rolês e essas coisas. Mas 100% dos sonhos ainda não
anônima
6a
Na verdade eu não tinha nem a chance com ele ainda kkkkkk ele trabalha no mesmo local que eu mas em outro setor
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!