Por que ele me persegue dessa forma? Me ajudem :O
anônima
Gente, fazia um curso presencial e la conheci um rapaz -proprietario do cursinho - esse homem conversou comigo algumas vezes, inclusive por whatzapp (conseguiu meu tel por uma conhecida) e disse que queria me levar a serio, elogiava e tals. (Aquela conversa mole que ja conhecemos). Nesse tempo, cortei contato e disse que nao queria conhecer ninguem e nunca mais nos falamos por what, mas encontr...
elas respondem
6a
Esse cara é psicótico.. vc deveria começar a ter cuidado com isso.. todo dia morre alguém