Por que ele me persegue dessa forma? Me ajudem :O
0
anônima
1.1K
6a
Gente, fazia um curso presencial e la conheci um rapaz -proprietario do cursinho - esse homem conversou comigo algumas vezes, inclusive por whatzapp (conseguiu meu tel por uma conhecida) e disse que queria me levar a serio, elogiava e tals. (Aquela conversa mole que ja conhecemos). Nesse tempo, cortei contato e disse que nao queria conhecer ninguem e nunca mais nos falamos por what, mas encontro direto com ele na rua. É quase meu vizinho e temos amigos em comum (que, inclusive contaram toda a minha vida pra esse rapaz :/ )
PERGUNTA: Mesmo depois de anos (2 anos) esse rapaz me segue, me vigia pelo carro, para na porta da minha igreja e me vigia com outros amigos (sei que é ele pela cor e placa do carro). Enfim... Por que essa cisma toda? Vocês homens ja fizeram isso alguma vez?
Obs: o rapaz é bem bonito, bem empregado, solteiro e sem filhos, porém somos de crenças diferentes e por isso, jamais me envolveria com ele.
SEM ZOEIRAS, GENTE. É SERIO ISSO.
PERGUNTA: Mesmo depois de anos (2 anos) esse rapaz me segue, me vigia pelo carro, para na porta da minha igreja e me vigia com outros amigos (sei que é ele pela cor e placa do carro). Enfim... Por que essa cisma toda? Vocês homens ja fizeram isso alguma vez?
Obs: o rapaz é bem bonito, bem empregado, solteiro e sem filhos, porém somos de crenças diferentes e por isso, jamais me envolveria com ele.
SEM ZOEIRAS, GENTE. É SERIO ISSO.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
anônimo
6a
Já devia ter ido na policia, tem homem que n aguenta ser rejeitado, vc é virgem?
anônimo
6a
Me assustei nessa foto sua tá doido
Você PODE estar correndo perigo.
Veja bem, eu disse que PODE estar, é bom não arriscar né? Aconselho a comprar uma arma.
Boa sorte.
Veja bem, eu disse que PODE estar, é bom não arriscar né? Aconselho a comprar uma arma.
Boa sorte.
anônimo
6a
Joe Goldberg
Já tentou fazer uma denuncia? Procurar um advogado? Isso é algo sério moça
elas respondem
6
6a
Esse cara é psicótico.. vc deveria começar a ter cuidado com isso.. todo dia morre alguém
anônima
6a
Parece que você ganhou um stalker de presente.
Nem eu sei como resolver uma situação dessa. Mas depois de 2 anos e o cara ainda está nessa, realmente não é algo normal.
Nem eu sei como resolver uma situação dessa. Mas depois de 2 anos e o cara ainda está nessa, realmente não é algo normal.
anônima
6a
Vc deveria ir na polícia ao invés de tentar saber os motivos dessa perseguição...
anônima
6a
Esquece a parte de bonito, empregado, solteiro e sem filhos...esquece religião também!
É bem estranho o que você disse...tem certeza que ele fica procurando saber de sua vida e fica te seguindo?
É bem estranho o que você disse...tem certeza que ele fica procurando saber de sua vida e fica te seguindo?
anônima
6a
Na boa, eu pediria para os amigos em comum dar um toque nele, dizer que estou incomodada e pedir para ele me deixar em paz. Isso não é legal e assusta.
Ou então, eu mesma pediria para ele parar.
Ps. Olhei na sua foto e me lembrei do meme do Rusbé! hahaha
Desculpa!
Ou então, eu mesma pediria para ele parar.
Ps. Olhei na sua foto e me lembrei do meme do Rusbé! hahaha
Desculpa!
anônima
6a
Quem é essa coisa?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!