O que vocês fariam? O que me dizem?
anônimo
Namoro a 4 meses,minha namorada foi convidada especialmente a comparecer numa festa muito importante,e um Ex dela estaria nessa festa,e ela sabe que eu odeio ele,mesmo porque ele sabendo que ela estava comigo continuava a mandar msg e ligar!
Pois então,ela precisava ir na festa mas estava com medo de eu quebrar a cara do "FDP", portanto ela simplesmente não quis que eu fosse!!!
É mole ou quer mais...
Pois então,ela precisava ir na festa mas estava com medo de eu quebrar a cara do "FDP", portanto ela simplesmente não quis que eu fosse!!!
É mole ou quer mais...
elas respondem
Vc tem que confiar nela, se ela está com vc é pq ela gosta de vc não do ex!!!