O que vocês fariam? O que me dizem?

0
anônimo
490
10a
Namoro a 4 meses,minha namorada foi convidada especialmente a comparecer numa festa muito importante,e um Ex dela estaria nessa festa,e ela sabe que eu odeio ele,mesmo porque ele sabendo que ela estava comigo continuava a mandar msg e ligar!
Pois então,ela precisava ir na festa mas estava com medo de eu quebrar a cara do "FDP", portanto ela simplesmente não quis que eu fosse!!!
É mole ou quer mais?
O que vcs fariam no meu lugar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
4
0
elas respondem
4
Eu teria uma conversa séria com vc primeiro falando o quanto eu gosto de vc e que se vc me ama nem olhe na cara do cara. E levaria vc sim, pq se fosse meu namorado oras teria que me acompanhar sim. Olha só se eu fosse vc tentaria uma estratégia diferente. Daquela clássica de ignorar tudo, como se vc fosse o maioral e não se deixasse abalar por um cara que já era na vida dela. Fala pra ela que vc vai ficar de boa na festa sim, que vc vai sim e vai ser legal. Fale coisas bonitas e confiáveis a ela. Para q ela tenha segurança em vc novamente e não seja bobo de não ir a essa festa!!!
Eu terminaria com vc, pq não ia ficar com um cara que eu nn posso levar numa festa pq corre o risco de quebrar a cara de quem quer que seja...
anônima
10a
Ela está certa. Vc tem que confiar nela e aprender a segurar sua raiva.. A vida não é um tatame.
Vc tem que confiar nela, se ela está com vc é pq ela gosta de vc não do ex!!!