Até quando vale a pena ficar dando o braço a torcer?

anônimo
Quero ficar com ela e ela tbm diz que quer, mas sempre quando temos oportunidade ela foge.

Conversamos no Whatss e já tivemos alguns desentendimentos, as vezes vejo que ela está online mas demora tempos pra me responder.

A questão é, nós dois somos orgulhosos mas sempre sou eu que dou o braço a torcer e vou atrás. Tem um limite pra isso? Que momento devo parar?
elas respondem
Sempre foge pq não ta afim de vc pode acreditar.. tem gente tímida aí casada.. timidez não impede uma mulher ficar com um cara se ela tiver muito afim.. se eu fosse vc nem puxava assunto nenhum mais.