Até quando vale a pena ficar dando o braço a torcer?

0
anônimo
308
6a
Quero ficar com ela e ela tbm diz que quer, mas sempre quando temos oportunidade ela foge.

Conversamos no Whatss e já tivemos alguns desentendimentos, as vezes vejo que ela está online mas demora tempos pra me responder.

A questão é, nós dois somos orgulhosos mas sempre sou eu que dou o braço a torcer e vou atrás. Tem um limite pra isso? Que momento devo parar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
7
2
elas respondem
7
Acho que ela não quer nada com você. Quem quer corre atrás
Sempre foge pq não ta afim de vc pode acreditar.. tem gente tímida aí casada.. timidez não impede uma mulher ficar com um cara se ela tiver muito afim.. se eu fosse vc nem puxava assunto nenhum mais.
Se vc está se perguntando, talvez tenha chegado a hora de parar
anônima
6a
Eu já teria desistido.
anônima
6a
Talvez ela é tímida por isso sempre foge
anônima
6a
Pode não ser um problema de orgulho!
Deixe ela em paz
eles respondem
2
O limite quem tem que dar é vc...
Mas se está se perguntando isso talvez devesse parar mesmo.
Pra mim, ela não te curte do mesmo jeito que vc curte ela. Parte pra outra